Projeto social desenvolvido por cabo da PM promove palestra sobre nutrição no Santa Tereza

O Projeto Fumaça Zero, iniciativa social coordenada pelo cabo Adriano, integrante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe, promoveu na segunda-feira, 15, na Associação de Moradores do Santa Tereza (Amast), na capital, uma palestra sobre nutrição.

O momento foi voltado para as crianças e os adolescentes atendidos pelo Projeto, bem como os pais, e contou com a palestra da nutricionista Grace, voluntária do Fumaça Zero. Na oportunidade, o público ouviu sobre a melhor alimentação para o dia a dia, bem como aquela que deve ser usada pelos atletas da ação social nas competições.

Segundo o cabo Adriano, “o encontro também serviu para mostrar aos participantes que ninguém precisa de drogas para ser campeão e sim uma alimentação saudável”.

Projeto Fumaça Zero

A iniciativa social é coordenada pelo cabo Adriano/ Didi, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e atende a crianças e adolescentes de localidades das zonas Sul e Norte, na capital sergipana. O Projeto conta com voluntários e oferece aulas de caratê, capoeira, jiut-jitsu, kickboxing, violão, balé, dança, futsal, vôlei, tênis de quadra, tênis de mesa e inglês.

16 de Maio de 2018|