PM apreende arma de fogo com dois adolescentes na Barra dos Coqueiros

Após receber denúncia anônima na madrugada dessa segunda-feira, 14, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo do Ações Táticas do Interior (Gati), apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo, no município da Barra dos Coqueiros.

No momento em que uma equipe do Gati fazia policiamento tático pelos bairros da capital sergipana, os militares receberam uma denúncia anônima sobre dois adolescentes que estariam portando uma arma de fogo, com intuito de cometerem assaltos, no Loteamento Marivan, na Barra dos Coqueiros. Diante das informações, imediatamente os policiais se deslocaram para o loteamento e começaram a realizar buscas. Os suspeitos foram encontrados próximo à Rua do Cemitério.

O casal de menores, um de 17 anos e outro de 14, foi identificado e na abordagem, foi encontrado em posse da dupla um revólver calibre 32, com três munições intactas. Os policiais conduziram os infratores à Delegacia Plantonista Norte para os devidos procedimentos.

15 de Maio de 2018|