Militares do BPRp prendem grupo por tráfico na região do Bugio

Na madrugada desta quinta-feira, 17, após incursão numa região conhecida como Invasão do Anchietão, no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam quatro indivíduos armados por tráfico de drogas.

Os radiopatrulheiros realizavam ações visando combater o tráfico de drogas no perímetro em volta do Conjunto Bugio, região com grande influência dessa prática, quando, ao chegarem na Invasão do Anchietão, avistaram quatro indivíduos suspeitos. Na aproximação da viatura, os policias foram recebidos a tiros pelo grupo, que logo revidaram à injusta agressão e conseguiram atingir um dos suspeitos. A situação foi contida e a guarnição fez a abordagem ao grupo.

Na revista, os indivíduos foram identificados por Nickels Munis Santos, Daniel Santos Ribeiro, Rubenilson Santos Pereira e Jowne Santos Lima, todos envolvidos com tráfico de drogas na região. Durante o confronto, Nickels Munis, que estava em poder de uma pistola calibre .40, foi alvejado, recebendo logo em seguida os primeiros socorros de uma unidade do Samu e ainda se encontra internado no Huse. Com Daniel Ribeiro, foi encontrado um revólver calibre 38, que ele alegou ter comprado na “Feira das Trocas”.

Com os outros envolvidos, foram apreendidos um tablete e mais uma trouxa de maconha; uma balança de precisão; uma sacola com vários pinos vazios para o acondicionamento de cocaína; uma trouxa de cocaína; duas pedras de crack; três telefones celulares e a quantia de R$ 184,00. Os indivíduos são foragidos da Justiça e o caso foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), para os devidos procedimentos.

17 de Maio de 2018|