Homem é preso pela PM por tráfico de drogas no João Alves

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam nessa terça-feira, 15, Lucas Dermogenes Oliveira, por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares do BPRp realizavam ações de repressão a crime de tráfico de drogas, quando, durante deslocamento pela Rua do Rio do Sal, no Conjunto João Alves, avistaram um homem em atitude suspeita, que, ao notar a presença da polícia, colocou a mão na cintura e correu em direção a uma residência. Imediatamente, os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram alcançá-lo.

Com Lucas Oliveira, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições; uma pedra grande de crack e outras 42 já prontas para comercialização; uma trouxa de maconha; dois telefones celulares e a quantia de R$218,00.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido à 5ª Delegacia Metropolitana, onde admitiu realizar a venda de entorpecentes, cobrando R$ 5,00 por cada embrulho das pedra de crack e da maconha.

16 de Maio de 2018|